Noivo mata convidado ao tentar dar tiro para o alto em casamento

O que era para ser uma festa de casamento se transformou em tragédia após um noivo tentar atirar para cima durante a celebração do seu matrimônio e acabar matando um convidado, nesta semana, na Índia.

O noivo é Manish Madheshia e faz parte do exército indiano. Durante a cerimônia ele tentou dar um tiro para o alto, mas arma falhou. Assim quando ele abaixa as mãos o armamento dispara em direção a multidão.

Pelas imagens gravadas por uma pessoa que estava na festa, é possível ver o momento em que um convidado é atingido na cabeça pelo tiro. A vítima era Babulal Yadav, de 35 anos, amigo do noivo e militar.

Ele havia viajado uma longa distância para assistir ao casamento do colega. Ele chegou a ser levado a um hospital próximo, mas não resistiu.

Departamento de Jornalismo

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. A Tribuna de São José tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo