Mulher vítima de agressão pede ajuda de escola em Santa Catarina

Uma mulher, vítima de agressão, buscou ajuda em uma escola de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado na quinta-feira (14), no bairro São Miguel, no CMEI Zilda Silveira Neves.

A Polícia Militar foi chamada até o local onde a mulher pediu ajuda. A vítima contou para a polícia que o companheiro havia saído de casa por volta das 23h de quarta-feira (13) e retornou às 04h da madrugada de quinta-feira com sintomas de embriaguez.

A mulher contou aos policiais que quando o homem voltou para casa foi agredida com tapas, socos e chutes. Além disso, ele teria ameaçado a vítima de morte, caso ela denunciasse para familiares ou para a polícia.

As agressões pararam apenas quando o homem adormeceu, conforme relatado pela polícia. A mulher contou ainda que por volta das 10h da quinta-feira aproveitou a oportunidade e fugiu de casa para procurar ajuda.

Em virtude das lesões foi necessário chamar o Corpo de Bombeiros Militar para atender a vítima. A mulher foi levada para o hospital São Francisco para poder ser cuidada pelos médicos. De acordo com o relato policial a vítima estava em choque, ela chorava e estava com o rosto desfigurada em virtude das agressões causadas.

Após conversar com a vítima, as guarnições foram até a casa do casal. O homem foi preso pelo crime de violência doméstica, ameaça e lesão corporal grave.

Departamento de Jornalismo

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. A Tribuna de São José tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo