Confronto com a polícia deixa um jovem morto e repórter ferido ao levar pedrada na cabeça

Um jovem de 20 anos morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM), no início da noite dessa quinta-feira (28), no bairro Parolin, em Curitiba. O clima ficou tenso no local ao ponto de fazer com que o repórter cinematográfico da RIC TV levasse uma pedrada de um morador . A reportagem da Banda B apurou que o equipamento do profissional ficou completamente danificado.

Moradores da localidade relatam terem ouvido diversos tiros na região.

Segundo a polícia, houve uma tentativa de abordagem ao suspeito, que estava acompanhado de um comparsa, em um local conhecido pelo tráfico de drogas. No entanto, a dupla atirou contra as forças de segurança.

O tenente Bueno, do 12º Batalhão da PM, explicou a dupla se envolveu em um confronto contra a polícia na semana passada e era procurada. Por sua vez, o suspeito que morreu ainda era investigado por dois homicídios.

“O local é conhecido pelo tráfico de drogas. Às vezes, os indivíduos estão carregando uma quantia em drogas e, para que a equipe não os aborde, eles atiram contra os policiais. Assim, ganham tempo para fugir”, disse.

O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para recolher o corpo. O segundo suspeito conseguiu fugir.

Departamento de Jornalismo

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. A Tribuna de São José tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo