Casal de namorados de 19 e 17 anos morre na hora em acidente na BR-373 e gera comoção nas redes
Um casal de namorados morreu em consequência de um acidente na BR-373 em Guamiranga, na região central do Paraná, na noite desta terça-feira (9).
José Augusto Gonçalves, de 19 anos, e Ana Luiza Korchak, 17, são moradores da cidade e estavam em um automóvel Celta. Eles morreram no local. O casal namorava há pouco mais de três anos.
Com o forte impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens e o carro ficou destruído
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro se envolveu em um acidente com um automóvel Ônix e um caminhão bitrem. A carreta tombou e houve derramamento da carga de soja sobre o asfalto.
O motorista do caminhão e as duas ocupantes do outro carro não sofreram ferimentos. O resultado do bafômetro não indicou ingestão de bebida alcoólica.
O local precisou ser isolado para o atendimento da ocorrência. A rodovia entre Guamiranga e Prudentópolis precisou ser bloqueada por cerca de seis horas por conta do grave acidente.
Os corpos dos adolescentes foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A Policia Cientifica também esteve no local.
José Augusto e Ana Luiza eram naturais de Imbituva. Nas redes sociais, parentes e amigos deixaram mensagens de despedida para o jovem casal. Uma tia de Ana Luiza postou:
“Hoje o dia amanheceu triste, com uma notícia ruim que deixou meu coração em pedaços pq vcs se foram? Não consigo acreditar parece mentira
Que Deus receba vcs dois de braços abertos meus sobrinhos e cuidem de nos ai de cima pq vai ser difícil daqui pra frente“
O perfil da turma de “terceirão” da Escola Estadual Francisco Ramos, onde a adolescente estudava prestou uma homenagem para a aluna e postavam uma foto dela com os colegas da instituição.
“O 3°A está de luto. Hoje é um dia de incomparável tristeza porque perdemos uma grande amiga, uma pessoa maravilhosa, alguém especial que nunca será esquecida. Te amamos muito e sentiremos muito a sua falta. Ana que seu descanso seja tranquilo. Você estará para sempre nas nossas orações.”