Dupla invade casa em busca de arma, não encontra e morador é morto à facadas
Miguel Airton, de 65 anos, estava em casa, na madrugada deste sábado (10), quando dois homens chegaram e queriam saber onde estava a arma. Ele disse que não tinha arma, mas ainda assim foi morto à facadas. O crime aconteceu em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC)
A esposa do homem, Josi Tibe, contou que os dois estavam juntos quando os dois homens chamaram no portão da casa, na Rua Altamira Machado Fagundes, no bairro Guatupe.
“Bateram palma, entraram, ele gritou “Josi me socorre”. Eu levantei correndo e um cara já me pegou pelo pescoço e me jogou no chão”.
A mulher contou que os homens queriam saber onde estava a arma, perguntavam por um “oitão”, em referência ao revólver calibre 38.
“Eu falei que ele não tinha arma. Mesmo assim, o cara pegou e esfaqueou ele no chão e saiu”.
Antes de fugirem, os dois homens levaram os celulares de Miguel e da esposa, além de dinheiro que o homem tinha em casa. Apesar disso, Josi Tibe não acredita que o crime tenha sido motivado por assalto.
“Ele no passado bebia e falava demais, mas agora não vinha mais bebendo, então não sei o que pode ter acontecido. Não foi assalto, eles falavam em revólver, oitão, eles queriam a tal arma”.
Segundo a esposa de Miguel, ela nunca tinha visto os homens que bateram palma no portão. O crime vai ser investigado pelos policiais da Delegacia de São José dos Pinhais.