Homem é executado com seis tiros durante a madrugada no Bairro Carvoeiro, em Guaratuba
Na madrugada desta quarta-feira, 14 de setembro, a Polícia Militar foi acionada, via 190, para atender uma ocorrência de homicídio no Bairro Carvoeiro, em Guaratuba; de acordo com a solicitante, por volta das 03h30, uma mulher passou em frente à sua casa afirmando que o seu marido havia sido alvejado.
Duas equipes da Polícias se deslocaram até o endereço denunciado e logo ao adentrar no terreno do imóvel os Militares visualizaram um homem, identificado como sendo Darly Alves Miranda, de aproximadamente 27 anos, caído ao chão, sem sinais vitais, com perfurações na cabeça e nas costas.
No local, a companheira da vítima relatou aos Policiais que, estava dentro da sua casa, com o seu companheiro, quando cerca de seis homens, encapuzados, todos portando arma de fogo, se identificando como policiais, arrombaram a porta da sua residência e renderam o seu esposo.
Conforme o relato da esposa da vítima, no interior da residência, os autores do homicídio discutiram com a vítima, e, após essa discussão, os autores, arrastaram a vítima para fora da residência, efetuaram seis disparos contra o mesmo e se evadiram do local em um veículo, não identificado.
De imediato, os Policiais Militares isolaram o local do crime e acionaram uma equipe da Polícia Civil, juntamente com a Equipe de Perícia; posteriormente, uma equipe do Instituto Médico Legal de Paranaguá também esteve no local para recolher e remover o corpo do local.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba que abrirá um inquérito para apurar os fatos que resultaram neste homicídio qualificado que assustou a população do Bairro Carvoeiro nesta madrugada.