Marido amanhece com mulher morta na cama
A morte de uma mulher de 30 anos vai ser investigada pelos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O marido dela foi quem a encontrou morta na cama, ao acordar, na manhã desta sexta-feira (16), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
A situação aconteceu numa casa na Rua General Luiz Ferraz de Sampaio, próximo à Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Segundo a DHPP, a princípio, a mulher não tinha nenhuma marca de ferimento.
“Ela estava deitada na cama do casal. O marido disse que ela sentiu dores ontem na região do pescoço e hoje amanheceu morta. Ele mesmo chamou o socorro”, contou o delegado Thiago Teixeira.
Apesar disso, o homem foi levado à delegacia, apenas para prestar depoimento. Ele também deve passar por exames no Instituto Médico-Legal (IML), pois tinha um ferimento na mão.
“O homem tem um ferimento na mão, que disse ter sido de mordida de cachorro, mas vamos encaminhá-lo ao IML para exame que vai dizer se é ferimento condizente ou não”.
O objetivo da polícia é eliminar qualquer possibilidade de que a morte da mulher tenha sido um crime. O delegado também destacou que aguarda o trabalho da perícia para saber se há indício de violência, crime, ou não.