Corpo de mulher morta por DJ é velado em Piraquara e família pede justiça
A Polícia Civil identificou a jovem morta a facadas no domingo (9) no bairro Campo do Santana em Curitiba. O principal suspeito é o marido da vítima, o dj Cristopher Skrepka, que tentou suicídio após a morte da esposa. Inconformada, a tia de Jeniffer da Silva Jacinto, de 26 anos, postou mensagens emocionantes nas redes sociais.
De acordo com a Polícia Militar, um vizinho entrou em contato com a equipe dizendo que o suspeito matou a esposa e se esfaqueou. Quando o Samu chegou ao local, por volta das 9h, a morte da mulher foi confirmada. O suspeito estava ferido, foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Trabalhador, com escolta da polícia.
O cachorro da vítima foi encontrado morto ao lado do corpo de Jeniffer. A família acredita que ele tenha tentado defender Jenifer e acabou sendo agredido também. “Muitas pessoas na rede social dizendo: ‘Tenho do do cachorro. Ela é um ser humano, ela não pediu pra morrer. Ela lutou pela vida dela. Ele não deu chance, é um miserável”.
O dj foi preso em flagrante pela Polícia Civil acusado de feminicídio. Testemunhas relataram que eles se relacionaram por 10 anos e que Cristopher tinha histórico de agressões.
Após deixar o hospital, Cristopher foi preso em flagrante e encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira, para prestar depoimento. Segundo a delegada Emanuele Siqueira, ele permaneceu em silêncio e estava “choroso”.
O sepultamento de Jenifer da Silva Jacinto será no próprio Cemitério Municipal Bom Jesus dos Passos, às 16h30 desta segunda-feira.