Delegado de Joinville fala sobre investigações do crime que chocou a cidade
Um idoso de 71 anos foi encontrado morto a facadas em sua casa, na rua Alois Finder, bairro Aventureiro, zona Leste da cidade, na tarde desta terça-feira (8).
Segundo o delegado Eliéser, o filho é o principal suspeito pela morte do pai.
Muriel Madeira, que tem aproximadamente 30 anos, saiu de casa depois do crime e até o momento não foi encontrado nem o veículo. Ele teria ido em direção ao Paraná. A Polícia Civil de Joinville contatou a Polícia do Paraná, que está fazendo diligências no Estado.
Da rua onde fica a casa onde ocorreu o crime a Polícia Civil recolheu imagens de câmeras de segurança que agora vão para a perícia.
Ainda de acordo com o delegado, o filho sofreria de esquizofrenia e também seria usuário de drogas, mas tudo isso ainda está sendo apurado.
“Vou reunir o maior número de elementos e provas, laudos de exames que indiquem a autoria dos fatos”, comentou Eliéser.
O corpo de Renato José Madeira, 71 anos, foi encontrado por volta das 13 horas desta terça-feira. Estava em avançado estado de decomposição. Não foi possível saber o número de facadas. O corpo agora vai passar por perícia.
Familiares que moram na mesma rua sentiram falta do idoso. Vizinhos contaram que não viam o idoso há pelo menos uma semana. Segundo os vizinhos, Muriel tinha atitudes suspeitas e problemas com drogas. E que, depois de sair da prisão, acusado de matar a própria mãe há cerca de três anos em Curitiba, ele teria vindo morar com o pai em Joinville.