Paranaense viaja para réveillon em Santa Catarina e desaparece
Uma jovem de 19 anos desapareceu ao viajar para passar o réveillon em Balneário Camboriú (SC), na última sexta-feira (30). A moradora de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), pegou um carro de aplicativo de viagem sozinha para chegar ao destino.
No domingo (1º) a mãe da jovem recebeu uma mensagem que dizia que estava tudo bem, mas depois a mulher não teve mais notícias da filha. Conforme informações da RICtv, Isabelle se hospedou em um hostel da cidade.
A jovem, que é blogueira, iria passar a virada do ano e retornaria para SJP para trabalhar e ficar com a família. A expectativa era que ela chegasse entre domingo (1º) e segunda-feira (2).
Sem notícias, a família da jovem foi até Santa Catarina e fez um Boletim de Ocorrência (BO).
“Minha filha se hospedou em Camboriú, foi num show e acho que estava com muita vontade de fazer coisas diferentes. Ela foi nesse show e desapareceu desde o dia 30. Recebi as mensagens dela antes de ontem. Estou nervosa, apavorada, peço a deus e todos os meus amigos, familiares, o policiamento, as autoridades e políticos, que nos ajudem a achar minha filha Isabelle”, declarou Carmen Juck, mãe da jovem.
A família recebeu mensagens pedindo um Pix dizendo que ela Isabelle foi sequestrada. O número que a mensagem foi enviado é de Pelotas, no Rio Grande do Sul.
“Estou passando por um momento muito difícil, eu preciso da minha filha pelo amor de Deus, eu preciso da Isabelle aqui com a agente, com saúde, com vida. […] Volte filha pelo amor de deus, volte” implorou a Carmen.
A Polícia da região investiga o desaparecimento de Isabelle.