Suspeitos de provocar e monitorar acidentes para roubar cargas são presos na Grande Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul prenderam três integrantes de uma associação criminosa especializada em roubos e saques de cargas em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação ocorreu nesta terça-feira (14).

Durante as investigações de alta complexidade, a PCPR apurou que os indivíduos monitoravam, com rádios comunicadores, a frequência da rodovia e no momento em que ocorria um acidente ou paralisação do trânsito o grupo ia até os caminhões e cometiam o crime. Os indivíduos ainda são investigados por ocasionar acidentes na pista.

A PCPR chegou até o grupo após um roubo de carga ocorrido em outubro. Na ocasião, a PCPR identificou um local onde os indivíduos guardavam os objetos roubados e apreendeu arma de fogo e metade de uma carga de produtos infantis e materiais para animais.

Departamento de Jornalismo

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. A Tribuna de São José tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo