Morre Dida Rocha, ex-diretor da Rádio Litorânea
É com pesar que o Grupo Litorânea de Comunicação informa o falecimento de Claudemir Alves da Rocha “DIDA”, na tarde deste domingo (29), por volta das 16 hr. O mesmo encontrava-se internado em casa hospitalar de Curitiba-PR, para tratamento. Seu estado de saúde agravou-se e foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em consequência do qual veio a falecer,
Dida foi diretor da Rádio Litorânea de 2010 à 2017. Após, assumiu cargo de diretor de Habitação e posteriormente diretor de Fiscalização da prefeitura de Guaratuba.
Claudemir Alves da Rocha nasceu em Araçatuba, no interior do estado de São Paulo. Mais tarde, mudou-se com sua família para o município de Cruzeiro do Oeste, região noroeste do Paraná. Já alguns anos morava em Guaratuba, onde fez grandes amigos. Ele deixa mulher, Fátima, dois filhos, Rodrigo e Henrique, a nora Thalita e 1 neto.
A família não informou ainda o local e horário do velório e sepultamento.
A direção e funcionários do Grupo Litorânea de comunicação presta condolências esse momento. E que vocês tenham força e paz para passarem por esse momento de dor.