Funcionário de escola é investigado por estupro de criança de 7 anos no Paraná

Um funcionário de uma escola de Munhoz de Melo, no noroeste do Paraná, está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Fé, que corresponde pelas investigações do município, pelo estupro de uma criança de 7 anos. A investigação ganhou repercussão na manhã desta quinta-feira, 2, mas o crime teria acontecido em outra data.

Segundo informações, a suspeita é o estupro tenha acontecido dentro de um banheiro da escola, em uma tarde em que faltou energia elétrica por causa de um temporal. O suspeito teria convencido o estudante a acompanhá-lo até o banheiro e, na sequência, cometido o crime.

O delegado responsável pelo caso, Alysson Tinoco, pediu cautela à população, pois a investigação está em curso e os exames necessários já foram coletados. “Estamos fazendo tudo o que é preciso. Esses casos exigem cautela, mas fiquem tranquilos que se ocorreu o crime, a resposta será dada”, afirmou o delegado

Departamento de Jornalismo

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. A Tribuna de São José tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo