Médico é agredido até a morte em Prudentópolis

O médico Fabio Maia, da Estratégia da Saúde da Família do Jardim Delmira, em Prudentópolis, na região de Ponta Grossa, foi espancado até a morte na noite deste domingo (5). O crime aconteceu na Rua dos Mendes, no imóvel de número 105. O principal suspeito do assassinato é o próprio amigo da vítima. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

A Polícia Civil da cidade instaurou um inquérito. Aos policiais, o acusado assumiu ter agredido o médico e, ao vê-lo sem sinais vitais, decidiu ligar para o Corpo de Bombeiros, para pedir ajuda.

Em nota distribuída à imprensa, sobre o contexto da situação/cenário, o Corpo de Bombeiros relatou ter recebido uma solicitação via 193, do acusado. “O solicitante informou que agrediu seu amigo e o mesmo não estava respirando. Ao chegar no local, a equipe arrombou o portão e ao adentrar no imóvel a equipe deparou-se com uma vítima deitada no quarto do segundo andar do imóvel sem sinais vitais em parada cardiorrespiratória. Iniciado o RCP e encaminhamento ao hospital, onde foi constatado óbito pelo médico de plantão”, diz o documento.

Fontes comentaram que o médico estava muito machucado, especialmente na cabeça. Um bombeiro ficou no local com o agressor até a chegada da Policia Militar para realizar o flagrante. O nome do agressor não foi informado.

Departamento de Jornalismo

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. A Tribuna de São José tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo