Seis pessoas são presas em Curitiba e Araucária após estouro de fábrica de cocaína e crack
Seis pessoas, cinco mulheres e um homem, foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico em Curitiba e em Araucária, na região metropolitana, na tarde desta quinta-feira (9).
Uma delas foi presa em uma fábrica de produção de cocaína e crack, na Cidade Industrial, e as demais em um endereço que servia para estocar os entorpecentes, para depois serem distribuídos nos pontos de vendas. Também foi apreendida grande quantidade de drogas.
A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Araucária, em cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, após investigações. Elas começaram por meio de denúncias anônimas feitas às autoridades, pelo disque-denúncia 181.
“Nosso setor de investigação começou a fazer levantamento de campo, ou seja, investigação dos locais de denúncia dessas regiões e outros lugares relacionados, porque o tráfico de drogas é interligado, CIC, Tatuquara, Caximba, toda essa região”, afirma o delegado Tiago Wladyka, chefe da Delegacia de Polícia de Araucária.
Todos os presos foram encaminhados para Cadeia Pública de Araucária, onde permanecem à disposição da Justiça.