Proprietária de loja de conveniência é baleada em Joinville

A proprietária de uma loja de conveniência foi baleada, na tarde deste domingo (19), em Joinville, no Norte catarinense. Segundo informações da PM (Polícia Militar), os atiradores estavam em uma motocicleta.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 14h30, na rua Dr. Júlio de Mesquita, no bairro Jardim Iririú. Os atiradores, segundo a polícia, chegaram no estabelecimento de moto e disparam contra a vítima que estava no caixa. Após os tiros, eles fugiram sem levar nada.

Os criminosos efetuaram pelo menos quatro disparos na direção da mulher, que foi atingida na região da coxa. Pelo menos dois tiros teriam atingido a mulher, de 35 anos.

A proprietária estava sozinha na loja quando aconteceu o ataque. Ela foi socorrida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital São José, em situação estável.

Além da PM, equipes da Polícia Científica foram acionadas ao local. O estabelecimento possui uma câmera de videomonitoramento, que será analisada pela equipe de investigação para esclarecer o crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Departamento de Jornalismo

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. A Tribuna de São José tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo