Companhia do projeto Broadway faz apresentação mágica na segunda-feira (22) no Natal do Boticário, em Curitiba; veja os vídeos

Depois de quase dois anos afastados das pessoas mais especiais da nossa vida, em que o melhor jeito de demonstrar amor e cuidado era estando longe, um dos eventos mais tradicionais do Brasil traz de volta a magia do Natal para as ruas. Na segunda-feira (22), o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 acende as luzes da tradicional rua das Flores.

Com patrocínio do Boticário, o evento traz mais do que decoração e apresentações e se transforma em uma verdadeira experiência sensorial. A partir das 19h30, o Boticário apresentou o especial cortejo natalino, comandado por seus personagens Dr. Botica e Fragrâncio, que juntos levaram apresentações de música e de dança pela rua XV de Novembro, a tradicional rua das Flores. Uma flauta mágica e personagens do Quebra Nozes como a bailarina e o soldadinho de chumbo também integram o espetáculo. Os atores e os figurinos são da Companhia do Projeto Broadway de Curitiba.

Vale destacar que a Cia do Projeto Broadway é a 1ª Escola de #TeatroMusical do Sul do País, onde vem atualmente transformando o seu sonho de ser artista em realidade.

– Atores e figurinos do cortejo: Cia. da Projeto Broadway de Curitiba, sob coordenação de Giovana Povoas | @projetobroadway | https://linktr.ee/projetobroadway | https://projetobroadway.com.br/blog/ | Contato celular (41) 99124-0159 (Whatsapp) ou e-mail [email protected]

Companhia do projeto Broadway faz apresentação mágica na segunda-feira (22) no Natal do Boticário
Companhia do projeto Broadway faz apresentação mágica na segunda-feira (22) no Natal do Boticário
Companhia do projeto Broadway faz apresentação mágica na segunda-feira (22) no Natal do Boticário

Departamento de Jornalismo

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. A Tribuna de São José tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo