Perseguição a cadeirante e comparsa após assalto acaba em acidente, presos e feridos em Curitiba

A perseguição acabou em acidente e policiais militares foram parar em um hospital da capital

Um homem cadeirante e uma comparsa foram presos por assaltarem uma loja de roupas no bairro Tatuquara, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (28). Eles cometeram o crime com mais um homem, que conseguiu fugir.

O caso foi na Rua Osmar Cardoso. Do estabelecimento, eles furtaram uma TV, todo o dinheiro do caixa, roupas, celulares e vários outros objetos.

O trio fugiu de carro e iniciou-se uma perseguição da polícia aos criminosos pelas ruas do bairro. Durante a fuga, a viatura bateu contra um automóvel Palio em movimento, que não tinha nada a ver com a situação, na Rua Jovenilson Américo de Oliveira.

Dois policiais militares que ocupavam o carro oficial, um de 33 e outro de 36 anos, ficaram feridos e foram levados ao Hospital do Trabalhador, na capital.

O motorista do Palio, Ronaldo Adriano da Silva, conta que conduzia o veículo quando avistou os carros na pista. Ele presenciou quando o carro escuro dos assaltantes passou por ele e, logo atrás, a viatura da polícia.

“Pra mim [o sinal] tava verde, passei normalmente. Aí passou aquele carro escuro em alta velocidade. Ele passou, não bateu em mim. Mas não deu tempo, quando vi aquele carro amarelo batendo em mim, era o carro da polícia”,

relatou o motorista.

“Eu atravessei no sinal verde e o que estava sendo perseguido quase que bate no carro da frente. E logo atrás o carro do policial bateu na traseira.” Ele disse que governou o carro por cerca de 100 metros. “Quando faltou freio, puxei o freio de mão e vim parar no canteiro.”

Fonte
Banda B

Departamento de Jornalismo

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. A Tribuna de São José tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo