Cinzas do cachorro Shurastey, morto em acidente ao lado do tutor, chegam ao Brasil após dois meses

As cinzas do cão Shurastey, que morreu ao lado do tutor, o influenciador digital Jesse Koz, em maio deste ano, nos Estados Unidos, chegaram ao Brasil nessa segunda-feira (1º). “Foi um movimento lento e silencioso de amor e união! Repatriadas! As cinzas vieram pelas mãos de uma irmã de vida, Ingrid. Viajaram com dignidade, com amor, respeito e carinho”, escreveu a marca Shurastey Dogs, criada após a morte dos dois.

Susana, a tia de Jesse que assina o texto, ainda agradeceu a Ingrid e toda a sua família. “Vocês são um precioso presente que o Jesse deixou pra mim, nossa conexão é extrema, como se nos conhecemos há muitos e muitos anos e muitos anos! Gratidão aos verdadeiros admiradores do Jesse koz e Shurastey, por todo apoio, carinho, orações”.

O texto continua e explica que as cinzas do animal não vieram como carga no avião. “Foi com amor e por amor! É por você JesseKoz! O Dodongo [fusca] foi resgatado, está protegido! Podem ficar tranquilos, porém, só falarei sobre o Dodongo quando chegar o momento”.

Departamento de Jornalismo

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. A Tribuna de São José tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo