Evangélicos realizam passeata em memória de jovem morto a tiros por engano no litoral
A União da Mocidade das Assembleias de Deus de Paranaguá (Umadapar) da sede do Jardim Eldorado e da Vila Guarani (Umadavg) realizaram uma passeata afim de homenagear o jovem Leonan Rocha dos Santos, 20 anos, vítima de disparos de arma de fogo enquanto conversava com dois amigos tentando convencê-los a ir para um encontro jovem em Paranaguá, na quinta-feira (25).
A caminhada começou por volta das 14h40, na tarde deste sábado (27), com saída da sede da Assembleia, na sequência, os participantes seguiram pela Avenida Roque Vernalha e foram até a praça da Vila Guarani, onde outro grupo já aguardava o grupo com louvores e orações.
Durante o trajeto, os jovens batiam de casa em casa entregando mensagens aos moradores, já que o evento já estava programado para acontecer em outra região. Com a morte do rapaz, o trajeto foi alterado e o material preparado foi distribuído ao longo da passeata aos moradores que encontravam a manifestação pelo caminho.
A Polícia Civil investigar o caso.
Sobre o caso
Um jovem evangélico foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (25), no bairro Beira Rio, em Paranaguá, no litoral do Paraná. De acordo com informações, Leonan Cunha dos Santos, de 20 anos, morreu por engano enquanto esperava um carro de aplicativo na calçada.
Conforme relatos de testemunhas, atiradores em uma moto surpreenderam Leonan e efetuaram diversos disparos. O jovem não teria passagens pela polícia e o alvo dos criminosos seria outro rapaz.