Jovem ouve barulho e se desespera ao ver mãe e padrasto baleados dentro de casa na capital
Um casal foi baleado dentro de casa e ambas as vítimas ficaram com ferimentos graves no início da tarde desta segunda-feira (12), no bairro Cidade Industrial (CIC), em Curitiba. Segundo a filha da mulher atingida, um homem, todo vestido com roupas pretas, invadiu o local para efetuar o crime.
A jovem contou que estava no quarto, que fica na parte de cima do imóvel, enquanto o casal estava em um outro cômodo. Ao ouvir os tiros, ela saiu de onde estava e se desesperou ao ver a situação.
“Ele [atirador] estava correndo com a arma. Entrei no quarto da minha mãe, a vi baleada e pedi para ela ficar calma. Quando eu sai correndo aqui para fora, não encontrei ninguém mais”, iniciou a jovem, que não será identificada, aos prantos. “Minha mãe é uma pessoa boa, não faz nada de errado. Em nome de Jesus, ela vai ficar bem”, continuou.
Ele, que tem 22 anos e é padrasto da jovem que concedeu entrevista, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Por sua vez, a mãe dela, de 29 anos, foi para o Hospital Evangélico.