Homem é preso por incendiar casa de ex- namorada em Matinhos
Na madrugada de sábado (15), em Matinhos, um homem resolveu agredir sua ex- namorada e depois ainda resolveu incendiar a casa em que ela vivia.
Felizmente a mulher não se encontrava na casa no momento em que ele decidiu voltar para atear fogo. O caso aconteceu com Karla Regiane Zeferino, de 45 anos, que há sete meses estava namorando o suspeito, Renner Aparecido Rosa, de 26 anos. Ela conta que há alguns dias tinha terminado o relacionamento e até bloqueado o rapaz, mas que na última quinta- feira (13), ao chegar em casa, ele estava no portão. Ela ainda conta que pediu para que ele fosse embora, mas ele se recusou. No dia seguinte, eles saíram junto com uma amiga.
Pouco minutos depois de Karla sair com a amiga, ele voltou para a casa, que também é o local de trabalho dela – zeladora de prédio, o rapaz foi até o posto de combustível, comprou gasolina, voltou até a residência e arrombou a porta e ateu fogo, fugindo em seguida roubando ainda a bicicleta da ex.
A vítima conta que chegou na casa 10 minutos antes dos bombeiros e tentou entrar na residência, mas foi impedida. Quando os bombeiros chegaram, o fogo já tinha consumido a casa, ela perdeu tudo.
A mulher fez um Boletim de Ocorrência contra Renner, no qual afirmou que foi agredida fisicamente, inclusive com uma mordida no rosto. De acordo com a mulher, ele não consegue aceitar a separação.
Já no domingo (16), denúncias anônimas levaram a polícia taé o esconderijo de “Renner”, que estava se abrigando em um comércio vazio no Balneário Ipanema, em Pontal do Paraná. Quando os militares chegaram, encontraram o homem com uma faca de açougueiro, juntamente com a bainha e o amolador dentro de sua mochila.
Ele contou que em um ato de fúria e descontrole emocional, ele comprou o combustível e retornou a residência ateando fogo na mesma e fugindo. Diante da confissão, o suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Matinhos.