Homem é preso por suspeita de estupro de recenseadora do IBGE no Município de Marumbi, no Paraná
Na última quinta-feira, 01 de setembro, uma recenseadora, não identificada, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE, de 22 anos, alega ter sido estuprada, por um homem de aproximadamente 30 anos, enquanto trabalhava na cidade de Marumbi, no Norte do Estado do Paraná.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem pediu para que a recenseadora adentrasse na sua residência, sob o argumento de que estava cozinhando, depois de ter feito todas as perguntas do questionário o homem iniciou as agressões.
Conforme a vítima o homem a beijou, passou a mão nas suas partes íntimas e a lançou ao chão; após tudo isso o homem perguntou para a mulher se ela realmente não queria ter relações sexuais com ele, após a negativa da vítima, o homem deixou a trabalhadora sair da sua casa.
Assim que saiu da residência a vítima denunciou o agressor, a Polícia Militar de Marumbi, prontamente, se deslocou até o local e prendeu o suspeito em flagrante e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para que as medidas legais fossem devidamente adotadas.