Incêndio em casa de São José dos Pinhais resulta no falecimento de uma menina de três anos

No bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, uma menina de três anos de idade morreu em um incêndio na casa onde morava com a família. O incêndio ocorreu na noite desta sexta-feira (20). Duas outras crianças, sendo as três irmãs, também estavam na residência, mas foram salvas pela avó. A menina de três anos se escondeu em um armário, dificultando seu resgate.

Um vizinho tentou salvá-la, se enrolando em um cobertor e adentrando a casa com as chamas. A investida, porém, se revelou infrutífera. A menina não foi encontrada pelo homem que não aguentou o efeito das cinzas. O tenente Trevisan, do Corpo de Bombeiros, lamentou a situação, dizendo também que não conseguiu apurar as causas do incêndio.

Para os próximos dias, a Polícia Civil deverá instaurar um Inquérito Policial com o intuito de desvendar a situação, bem como as causas do incêndio. O trabalho será baseado na pesquisa feita pelo Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) que estiveram na cena para averiguação.

O local da residência incendiada foi isolado pela Polícia Militar, como pode ser conferido nas imagens:

Departamento de Jornalismo

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. A Tribuna de São José tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo