Jovem de 18 anos comete chacina nos Campos Gerais e uma das vítimas é a própria mãe

Um jovem de 18 anos cometeu uma chacina na Vila Dalcol, em Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, no Paraná, na manhã desta quarta-feira (13). Depois de atirar contra as vítimas, Allehandro de Assis Martins tirou a própria vida.

Conforme uma reportagem do Portal aRede, da região, o rapaz atingiu cinco pessoas e quatro delas não resistiram aos ferimentos. Uma delas a própria mãe dele, Suzemara de Assis Martins, de 41 anos. Também foram vítimas do atirador os vizinhos Romualdo José Rodrigues, 48, Elisângela Alves de Oliveira, 42, e Edson de Lima, 24.

Uma moça de 17 anos, grávida de oito meses, também foi baleada e sobreviveu. Ela está internada no Hospital Universitário.

Após atirar nos dois homens e nas duas mulheres, o rapaz teria retornado para casa, onde disparou contra a mãe e então contra si próprio. A arma usada por Allehandro foi apreendida e entregue ao Instituto de Criminalística. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

A Polícia Civil de Piraí do Sul investiga o caso. Os crimes aconteceram em locais diferentes, de acordo com a publicação. As vítimas foram atingidas em duas residências e em um bar. O delegado Jairo Duarte Camargo destacou, em entrevista ao portal aRede que duas equipes trabalham de forma conjunta.

“Um trabalho de perícia, com o Instituto de Criminalística, e os nossos investigadores com a coleta de informações e a busca de eventuais testemunhas e familiares das vítimas e do atirador”, diz.

A polícia tem como um dos principais desafios descobrir a motivação dos crimes. De acordo com as primeiras informações, com exceção da mãe, as outras vítimas não teriam ligação ou relação com o autor.

Departamento de Jornalismo

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. A Tribuna de São José tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo