Morador procura limão em mata de praça de Curitiba e encontra mulher morta seminua

Um morador que procurava por limão na Praça 2, no bairro Tatuquara, em Curitiba, encontrou uma mulher morta e seminua, na tarde desta quarta-feira (13). A vítima foi identificada pelo primeiro nome Luciana, tinha 33 anos e estava desaparecida desde o último sábado (9). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência.

O morador que encontrou o corpo, Neuri Pelisson, explicou que procurava por pimenta e limão no momento que encontrou o corpo.

“Encontrei ela na beira do mato, fui procurar pimenta e limão, olhei pra baixo e ela estava só com uma blusinha, nua na parte de baixo do corpo. Não cheguei muito perto para não mexer com os vestígios. Ela aparenta ter uns 30 anos. Parece que tem uma conhecida de um rapaz aqui que está desaparecida”, disse.

A tenente Bianca, da Polícia Militar, afirmou que a vítima não tinha marcas de agressões, mas o que chama a atenção é que ela estava seminua.

“Nós recebemos um chamado via 190. A Polícia Militar isolou o local e não possui marcas de agressões aparente, mas ela está despida. Ela não estava em estado de decomposição”, concluiu.

O corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Departamento de Jornalismo

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. A Tribuna de São José tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo