Moradores encontram corpo com faca na garganta em manguezal de Paranaguá
A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (10), por volta das 8h30, por moradores do bairro Labra, para verificar uma situação de achado de cadáver, na rua Ari Trancoso Matoso, em uma área de manguezal, em Paranaguá. No local, os militares encontraram o corpo de um homem, com uma faca cravada na garganta.
A vítima vestia calça azul, camiseta de manga longa vermelha e tinha uma perfuração provocada por disparos de arma de fogo, na cabeça.
Periciado pela Criminalística, o corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá.
Enquanto registravam a ocorrência no local, os policiais militares foram abordados por familiares de Guilherme Faria Alves, de 32 anos. Eles reconheceram o corpo encontrado no manguezal.
Na tarde de quinta-feira (08), por volta das 14h, pedaços de maconha e várias pedras de crack jogados em um terreno, na Rua Ari Trancoso Matoso.
Os militares faziam diligências na região, quando encontraram o entorpecente, parte embalado e pronto para ser comercializado, e alguns documentos pessoais.
As equipes da corporação foram acionadas por moradores do bairro, que relataram terem ouvido durante a madrugada, disparos de arma de fogo.
Foram recolhidos quatro pedaços de maconha e 53 pedras de crack. Nenhum suspeito foi abordado nas proximidades. A droga apreendida foi entregue na Delegacia Cidadã.
Esse foi o 43.º homicídio registrado em Paranaguá esse ano. No litoral, são 76 casos.
Policiais civis estiveram no local e já investigam o brutal assassinato. As equipes apuraram se a ocorrência registrada durante a semana, tem algum tipo de ligação com a morte de Guilherme.