Mulher recusa beber vinho com companheiro em SC e homem reage

Esposa foi agredida pelo marido após ela se negar a beber vinho com ele. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (13), no bairro dos Industriários, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina.

Conforme informado pela polícia, o homem chegou em casa bêbado e queria beber vinho com a esposa, porém ela não aceitou. Ao receber a negativa, o homem passou a agredir a mulher com socos o que causou lesões nos lábios dela.

Ao ver a cena, os filhos da vítima interviram na situação em defesa da mãe. Nesse momento, de acordo com a polícia, o homem passou a agredir os filhos também.

O homem foi preso e levado para a Central de Polícia para a sequência do processo legal. O suspeito da agressão deve ser investigado por lesão corporal dolosa, caso em há a intensão, enquadrada na lei Maria da Penha.

Departamento de Jornalismo

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor. A Tribuna de São José tem o compromisso de levar a informação através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo