Polícia Civil investiga causas de acidente que deixou duas jovens mortas na BR-476
A Polícia Civil de Contenda, na região metropolitana de Curitiba, abriu inquérito para investigar o acidente que deixou duas amigas mortas na BR-476. Pamela Sitnek, de 19 anos, e Gabrielly Sobota, de 22, estavam em um carro que saiu da pista e capotou na noite da última sexta-feira (19).
A Polícia Civil diz que “está empreendendo as diligências necessárias e aguarda os laudos complementares a fim de esclarecer as causas do acidente”.
Além das vítimas fatais, um homem, de 26 anos, que era o motorista do veículo teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital. Os três retornavam da festa de aniversário de Pamela.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas disseram que eles saíram da comemoração e pararam em um posto de gasolina, onde consumiram bebidas alcoólicas. Não foi possível realizar o teste do etilômetro.
A PRF informou que o carro em que elas estavam teria saído de pista, capotado e caído em uma ribanceira, por volta das 22h30.
A vítima aniversariante tinha o sonho de ser aeromoça. Pamela teria entrado no curso em fevereiro deste ano. As publicações nas redes sociais a mostravam engajada com o projeto de ser uma futura comissária de bordo. Detalhe que foi ressaltado pela instituição de ensino.