Polícia Civil prende suspeito de estupro ocorrido no Município de Matinhos, no Litoral do Paraná
No último sábado, 31 de dezembro, a Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem, de aproximadamente 33 anos, por estupro contra uma mulher, de aproximadamente 20 anos; a prisão ocorreu menos de 24h após o crime.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Paraná, a ação criminosa e a prisão do suspeito aconteceram na última sexta-feira, 30 de dezembro, no Município de Matinhos, no Litoral paranaense.
O crime aconteceu quando a vítima retornava para casa, na ocasião, o indivíduo a agarrou pelo pescoço, a levou para um terreno baldio e a ameaçou afirmando que se ela gritasse a mataria, em seguida, tirou a roupa da vítima e consolidou o estupro.
Ainda de acordo com a Polícia Civil do Paraná, o homem tinha mandados de prisão em aberto por estupro seguido de morte, ocorrido em 2010, no Município de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, além de diversos roubos.
Segundo a equipe de policiais civis, que estão atuando na operação Verão Maior Paraná e atenderam a ocorrência, durante a prisão, o homem teria afirmado que ficou 13 anos preso e estava em liberdade condicional.