Segunda vítima de deslizamento na BR-376 é identificada
A segunda vítima fatal do deslizamento da BR-376, em Guaratuba (PR), foi identificada nesta quarta-feira (30). É o caminhoneiro Márcio Rogério de Souza, de 51 anos. Ele foi encontrado dentro do caminhão da empresa em que trabalhava. O caminhoneiro era natural de Curitiba (PR).
Em nota, a empresa lamentou o falecimento. Na manhã desta quarta-feira (30), também foi identificada a primeira vítima da tragédia. José Maria Pires, de 62 anos. Ele também era caminhoneiro e morreu após o veículo ser atingido pelo deslizamento na noite da última segunda-feira (28). O homem era morador de São Francisco do Sul. De acordo com familiares, o último contato dele foi feito por volta de 18h30 de segunda-feira (28), momento antes do acidente.
A estimativa é de que o deslizamento na BR-376, em Guaratuba, tenha feito entre 30 a 50 vítimas, revelou o Coronel Vasco, Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná. A informação foi dada à imprensa durante coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (30). Ainda segundo o coronel, as equipes de buscas utilizaram um drone com uma câmera termal em busca de vida, para detectar pontos de calor.