Terceiro suspeito de estuprar e roubar taxista é preso em São José dos Pinhais, na RMC
Na quarta-feira, 04 de janeiro de 2023, a Polícia Militar do Paraná prendeu o 3° suspeito de estuprar e roubar uma taxista no Município de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, a RMC; na terça-feira, 03 de janeiro, a PM-PR, já havia detido outros dois suspeitos, entre eles, um menor de idade.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar do Paraná o terceiro suspeito, que estava foragido, foi encontrado após uma denúncia anônima; após ser detido, o homem confirmou a participação na ação criminosa e, posteriormente, foi reconhecido pela vítima.
Conforme relatado, por volta das 15h de terça-feira, 03 de janeiro, a motorista foi acionada em São José do Pinhais para uma corrida que teria como destino o bairro Pilarzinho, no Município de Curitiba; os três suspeitos embarcaram no carro e pouco tempo depois anunciaram o assalto.
A vítima afirma que um deles estava armado com uma faca e que ficou sob o poder dos criminosos por cerca de três horas, o tempo todo com a faca apontada contra o pescoço e recebendo ameaças de morte; a taxista relatou à polícia que foi colocada no banco de trás do carro e estuprada.
Após o estupro, o trio ainda dirigiu até o bairro Sítio Cercado, onde trocaram pertences da vítima por drogas; os suspeitos seguiram para Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba, abandonaram a vítima em uma área rural e fugiram; ela conseguiu pedir socorro a populares, que chamaram a polícia.